VALE UM PRESENTE SABIDO – R$200 para comprar ou usar na compra de qualquer curso da nossa BUTIQUE DE CURSOS!

R$200.00

Conhecimento é o presente mais sabido do mundo – pra você mesma ou pra alguém especial!  Não ocupa espaço, é fácil de transportar, serve pra sempre, não encolhe e ainda dá pra combinar com tudo que a gente já tem! 

(Recipient will receive the gift card on selected date)

Caracteres: (0/600)

Email de destino
Nós o enviaremos para o endereço de e-mail do destinatário.


Prévia

Gift Card Notice

Gift Card has no expiration.

Adquirindo nosso VALE UM PRESENTE SABIDO no total de R$200 a pessoa sortuda que o recebe ganha um voucher (enviado por e-mail na data que você escolher) que pode ser usado para comprar qualquer curso da grade da nossa escola – online ou presencial. É só utilizar o código indicado no e-mail/voucher na hora de escolher o curso desejado.

Funciona assim:

  • Você escolhe o gift neste valor (ou nos outros valores disponíveis)
  • Preenche os dados da pessoa presenteada
  • Configura a data que a pessoa receberá o e-mail com o código
  • Uma vez que a pessoa recebe o e-mail com este código e valor do gift ela pode vir ao nosso site e comprar qualquer curso no valor recebido. Este valor pode ser parte de um curso ou pode ser usado na compra de mais de um curso. No caso de uma compra de curso que custe menos que o valor do presente, ela pode voltar depois e usar em outras ocasiões. No caso de cursos que custem mais, ela apenas vai adicionar o valor faltante.
  • Quer comprar um gift com um valor diferente dos disponíveis ou fazer alguma customização? Fale com a gente pelo WhatsApp da Butique ou pelo e-mail falecom@butiquedecursos.com.br.

 

Investimento e formas de pagamento:  R$ 200 no cartão de crédito ou  no boleto à vista.

 

Informação adicional

escolha_datas

VALE UM PRESENTE – R$100

Aulas

Nosso Conteúdo
  • Consultoria de imagem para o Século XXI: o que é consultoria de imagem e seu papel antes e depois do Covid-19.
  • Método Liberta: o cliente no centro da consultoria de imagem.
  • Método Liberta aplicado ao atendimento online de clientes.
  • Introdução ao mapa de Estilo, ferramenta para organização e registro do processo de consultoria de imagem, bem como estrutura/esqueleto para o desenvolvimento de materiais didáticos de clientes.
  • Prática de atendimento à cliente:
    • Antes:
        • Você vai aprender nossas técnicas síncronas e assíncronas para começar o processo investigação da cliente (nosso processo de investigação é dinâmico e se estende ao longo do atendimento), usando como forma de relacionamento a comunicação não violenta.
        • Você vai aprender nossa forma de preparar a cliente para o processo: instruções, inventário de guarda-roupa, registro de peças, introdução à produção de caminhos criativos e solução de problemas levantados na investigação primária da cliente.
        • Vamos identificar recursos tecnológicos para facilitação do processo.
    • Durante: ao longo de dois encontros síncronos (com a presença da cliente) e um assíncrono (sem a presença da cliente) você vai aprender a conduzir o processo de forma prática.
        • Você vai vivenciar o aprofundamento da investigação direta e indireta da cliente.
        • Você vai aprender a identificar contradições entre os objetivos da cliente e sua própria realidade e/ou capacidade  para levar adiante suas demandas;  as contradições entre o que ela idealiza e o que nós idealizamos; e aprender a fazer a gestão dessas contradições, para que o processo se torne cada vez mais personalizado e produtivo.
        • Você vai aprender a identificar e trabalhar com o estilo de aprendizagem da cliente, aprendendo a alinhar a prática de consultoria com tal perfil.
        • Você vai aprender e vivenciar a materialização da estratégia visual (e possíveis alterações/personalizações).
        • Identificação de necessidade ou não de aquisição de novas peças, ajustes e/ou reformas.
        • Você vai vivenciar o uso da comunicação não violenta durante o relacionamento com a cliente.
    • Depois: o processo acaba mas seus resultados podem (e devem!) continuar. E é sobre essa potencialização da consultoria de imagem que vamos tratar nesta etapa.
        • Vamos fazer o fechamento do processo.
        • Você vai aprender a desenvolver uma material didático estruturado, objetivo e que acolha o estilo de aprendizagem e objetivos estratégicos de imagem da cliente. Vamos te ensinar a estruturar de forma personalizada o Mapa de Estilo da cliente.
        • Você vai aprender a fazer registros escritos a partir das premissas da comunicação não violenta – no Método Liberta prezamos por um material respeitoso, rico em informações técnicas pertinentes às necessidades da cliente, e afetivo, capaz de estimular nossa conexão com ela e dela com o processo.
  • Vamos dividir nossos modelos de pacotes de atendimento online para você se inspirar e desenhar os seus, de acordo com o seu negócio.
  • Vamos dividir nossos modelos de produção de material didático de cliente (nossos formatos do mapa de Estilo).

 

Materiais incluídos:

  • Arquivo em pdf dos slides apresentados.
  • Modelos em pdf dos nossos pacotes de atendimento online.
  • Modelos/esqueletos do nosso Mapa de Estilo Liberta.
  • Modelos adicionais de Mapas de Estilos finalizados (produzidos para outras clientes).
  • Conteúdo de apoio: bibliografia atualizada + video-aulas gravadas com teoria introdutória ao Método Liberta, suas práticas e ferramentas.

 

Docentes

Ana Vaz

Consultora, autora (com mais de 70 mil cópias vendidas), docente e palestrante das áreas de imagem pessoal e profissional, estilo, moda e etiqueta, Ana possui clientes atendidos no Brasil, Inglaterra e México, países onde viveu e trabalhou – entre seus clientes corporativos estão Natura, Grupo Boticário, Unilever, Porto Seguro, Dow Química e SESC. Sua formação abrangente e variada, aliada à sua atuação profissional nas áreas de comunicação e marketing em empresas de grande porte (Coca-Cola/Spaipa, ACNielsen, Grupo Saint Gobain), bem como sua aproximação com o varejo de moda, permitem que compreenda de forma privilegiada as necessidades de seus clientes e alunos

Bruna Guadaim

Administradora, especialista em inteligência competitiva e consultora de imagem, Bruna é graduada em Administração de Empresas pela FAAP, pós- graduada em Marketing pela University of California-Berkeley, EUA e pela ESPM-SP. É formada em Styling pelo FIT NY – Fashion Institute Of Technology; e em Consultoria de Imagem e Estilo Feminino e Masculino, e em Análise de Cores pela Butique de Cursos Ana Vaz. Atuou por 10 anos em multinacionais na área de Pesquisa e Inteligência de Mercado, com passagens pelo grupo LVMH do Brasil (Louis Vuitton Moët Hennessy), Comcast Spotlight (EUA), IPSOS e John Deere. Hoje atua na área de Consultoria de Imagem & Estilo, Marketing Estratégico e Inteligência de Mercado para indivíduos e empresas.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.