Cursos

Acesso às aulas online e ao material de apoio completo (bibliografia, indicações de referências de apoio e arquivos para download quando pertinente).
Após aprovação de seu pagamento, o curso ficará disponível durante 1 (um) ano. No caso do Liberta (Trans)Formação Para Consultoras de Imagem o curso ficará disponível por 2 (dois) anos. Após o prazo determinado é necessário pagar a anuidade caso tenha interesse em permanecer com o acesso.
Alguns sim, outros não. Cheque no descritivo do curso de seu interesse. Gravações dos cursos e aulas ministrados online serão feitas e disponibilizadas para que você possa assistir o que perdeu no horário que quiser, quantas vezes quiser.
Em torno de 30 a 60 minutos.
No momento não é possível fazer download dos vídeos, mas você poderá assisti-los durante o período de 1 (um) ano (ou dois para o curso Liberta), a qualquer hora.
Você pode assistir as aulas quantas vezes desejar durante o período de 1 (um) ano, a contar a partir da data da aprovação da sua compra.
Sim. As aulas podem ser vistas do celular ou computador.
Não diretamente. Nossos serviços não são exclusivos para clientes que possuem Smart TV. Garantimos o acesso a nossa plataforma online – que é compatível com celulares, tablets e computadores. É possível, porém, conectar o computador na sua TV via cabo HDMI, ou espelhar o celular utilizando aparelhos como Google Chromecast e Apple TV.
Para acessar o curso, basta clicar em “Área do aluno”, no canto superior direito do site, e preencher os campos com as informações solicitadas. Esses dados de acesso são enviados para o e-mail cadastrado na compra.
O e-mail com os dados de acesso pode ser considerado spam. Por isso, cheque o seu lixo eletrônico. Se mesmo assim não tiver recebido, envie uma solicitação para contato@butiquedecursos.com.br. O suporte funciona de segunda a sexta, em horário comercial. Caso faça alguma solicitação fora desse período, aguarde a resposta.
Para solicitar a alteração, envie um e-mail para contato@butiquedecursos.com.br, informe o código de compra e o novo endereço de e-mail.
Se não encontrou resposta para a sua dúvida, escreva para: falecom@butiquedecursos.com.br ou pelo whatsapp (19) 99791-5055

Compra & Cancelamento

Você tem 7 dias após a compra ser aprovada para solicitar seu dinheiro de volta. Sem burocracia, sem dificuldades como outros! Garanto!
A melhor maneira é pelo atendimento do WhatsAPP (19) 99778-8437, basta clicar no icone e solicitar ao atendente a devolução. Você também pode enviar um e-mail para financeiro@butiquedecursos.com.br. Lembre-se de informar seu email de cadastro no site, e caso tenha feito o pagamento por BOLETO, precisa enviar seu nome completo, CPF, e DADOS BANCÁRIOS para realizarmos a devolução!
No caso de pagamento por cartão, a devolução é feita na fatura, e pode levar até 02 faturas para que a mesma apareça corretamente, normalmente é bem antes disso.
caso tenha feito o pagamento por BOLETO, precisa enviar seu nome completo, CPF, e DADOS BANCÁRIOS para realizarmos a devolução!

Ainda Com Dúvida?

Envie uma mensagem pelo formulário abaixo: