Por que fazer este curso? Para que você aprenda a atender suas clientes gordas com respeito, carinho e profissionalismo, tratando-as como indivíduos e não só como parte de um grupo estético fora do padrão. Para que você entenda como se comunicar com estas clientes, como montar seus looks e estratégia visual, e também para que a aprenda onde e como comprar/vender com/pala ela.
A quem se destina? Se você é consultora de imagem, stylist, vendedora proprietária ou gerente de loja, produtora de moda, estudante oi interessada pela tema e também acredita que JÁ CHEGA, este curso é para você. Para libertar seus olhos e mente antes de vestir uma mulher gorda, antes de abrir um guarda-roupas cheio de dores, vontades e de histórias. Este curso é para te mostrar que um corpo gordo é belo, é livre, pode e deve se vestir como quiser e também pode viver a experiência da consultoria de imagem sem precisar de cirurgias, disfarces ou dietas.
INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 15/01/2023.
Formato e Agenda
- Este curso foi ministrado no formato online ao vivo e AQUI VOCÊ TEM ACESSO ÀS GRAVAÇÕES DAS AULAS. São 6 encontros com 2h de gravação, incluindo DOIS ENCONTROS DE ATENDIMENTO DE UMA CLIENTE. Este é um curso teórico-prático e o atendimento de nossa cliente é um atendimento real, com uma cliente com demandas e desejos reais. Você vai ter acesso a todo a tudo que aconteceu no processo online ao vivo.
- As aulas serão liberadas em 15/01/2023 e ficam disponíveis para você até 15/07/2023.
Conteúdo
Nosso curso se concentra em 3 módulos:
Módulo 1 – Para Saber e Fazer Antes do Atendimento
- Alinhando as expectativas: introdução ao Método Liberta e à história perversa da consultoria de imagem.
- Conceitos introdutórios e dados do mercado plus size.
- Ouvindo mulheres gordas – depoimentos sobre suas relações com a moda, o espelho e as dores do vestir.
- Diferenças na captação/prospecção da cliente gorda
- Para consultoras: os perigos de exigir que sua cliente pertença ou se adeque aos padrões.
- O sentir, pertencer e o vestir da mulher gorda.
- Diferenças na comunicação, vocabulário.
- Formatos de corpo e técnicas para cuidar do corpo gordo.
- Lingerie.
Módulo 2 – Pensando e Vivendo o Atendimento em Si
- Tipos de atendimento e pacotes de serviços.
- Especificidades e boas práticas no processo: tempo, duração, linguagem, suporte síncrono e assíncrono.
- Cases e exemplos de diferentes processos.
- Anamnese e comunicação interpessoal durante as etapas do atendimento.
- Etapa de guarda-roupa da cliente.
- Etapa de pré-shopping e de personal shopping.
- Seleção de lojas e de peças
- Vivência online ao vivo com a cliente: você vai presenciar a prática de duas sessões de atendimento online ao vivo (anamnese + montagens de looks d acordo com as intenções de imagem da cliente)
Módulo 3 – O Processo Termina Mas Continua Vivo
- Tipos de acompanhamento possíveis e necessários no pós-processo.
- Desenvolvimento de material didático.
- Precificação x formatos/pacotes.
- Aumentando seu repertório: literatura, influencers, marcas.
- Dúvidas do grupo e fechamento.
Docente – Amanda de Souza
Consultora de imagem especializa no atendimento de mulheres gordas, uma profissional que acredita no poder da autenticidade. É palestrante, ativista da positividade corporal e docente. Atuou como modelo plus size, vendedora e é profunda conhecedora do segmento. Consultora de Imagem e Coloração pessoal formada pela Butique de Cursos Ana Vaz.
Investimento e formas de pagamento: R$599 parcelados pelo cartão de crédito em até 10x. Para pagamento à vista em pix solicitamos o contato através do e-mail falecom@butiquedecursos.com.br .
Inscrições: Sua vaga será garantida somente a partir da aprovação da compra do curso (clique em COMPRAR), ou após inscrição efetuada via falecom@butiquedecursos.com.br (dinheiro ou cheque). Consulte nossos parcelamentos e condições especiais para pagamento em cheque.
IMPORTANTE – NOSSA POLÍTICA: Leia com atenção nossa política de prestação de serviços descrita abaixo.
Somente serão considerados inscritos os alunos que efetuarem o pagamento da inscrição e o mesmo for comprovado. A Butique não reserva vagas.
Em caso de desistência/cancelamento por parte do aluno:
- O cancelamento deve ser feito através do e-mail falecom@butiquedecursos.com.br , para registro da data. Não serão aceitos cancelamentos via telefone, SMS ou redes sociais.
- O valor pago pela inscrição será devolvido integralmente caso o cancelamento da participação seja feito até 15 dias antes o início o curso. Este valor poderá ser transferido para a inscrição do aluno em outro curso da Butique.
- Será devolvido 100% do valor pago pela inscrição em casos de cancelamento feito entre 14 dias e 1 dias antes do início previsto do curso.
- Será devolvido 70% do valor pago pela inscrição em casos de cancelamento feito entre 1 dias antes do início previsto do curso até o dia do curso.
- Não será devolvido o valor pago pela inscrição em caso de cancelamentos feitos a partir do início do curso.
- Inscrições feitas pelo site serão canceladas pela Butique e devolvidas para o aluno de acordo com as políticas e prazos do próprio site.
A Butique de Cursos se reserva o direto de cancelar ou alterar datas e horários de seus cursos caso não haja o número mínimo necessário de alunos (número este sempre indicado em cada descritivo de curso), ou por qualquer outro motivo de força maior. Os cancelamentos serão feitos pela butique por e-mail ou telefone em até 1 dia antes do curso:
- O valor pago pelo aluno à Butique será devolvido integralmente. Caso o aluno prefira, este valor pode ser utilizado como crédito para sua matrícula em outro curso de sua escolha (desde que haja vagas disponíveis para tal), num período de até 6 meses.
- A Butique não se responsabiliza pelo ressarcimento de gastos do aluno com hotéis ou passagens aéreas.
A Butique de Cursos se reserva o direito de substituir professores quando necessário, desde que não haja prejuízo ao conteúdo a ser ministrado ao aluno inscrito.
Certificados só serão entregues a alunos que estejam presentes em no mínimo 75% das aulas ministradas.
A Butique não garante e não se obriga a fazer a reposição de conteúdo perdido pelo aluno. No entanto, a reposição de até 15% da carga horária do curso pode ser reposta pelo aluno em outras turmas do mesmo curso caso haja vagas disponíveis, num período de até 6 meses, sendo necessário que o aluno se responsabilize por agendar tal reposição junto à Butique.
Em caso de desistência de participação nos cursos em andamento, o aluno deve fazê-lo por escrito através do e-mail falecom@butiquedecursos.com.br . O aluno que não comunicar a butique por e-mail sobre sua desistência não terá direito a devolução das parcelas pendentes a partir da data de sua última presença. O valor a ser restituído ao aluno desistente é o valor referente ao período que não será frequentado pelo mesmo, e não às parcelas a serem pagas a partir da data de cancelamento (por exemplo: um aluno que frequentou 50% do curso mas pagou apenas 30% das parcelas deverá se responsabilizar pelo pagamento à butique do valor restante que se faça necessário para pagar os 50% já frequentados do curso).
A partir do momento da inscrição em quaisquer dos cursos da Butique de Cursos Ana Vaz, o aluno se declara ciente e de acordo com as regras acima estabelecidas.
Avaliações
Não há avaliações ainda.