Por que fazer este curso? Nosso curso capacita você a conduzir a análise cromática de forma muito segura e personalizada. No Tonal cada cliente e sua individualidade são mais importantes que a cartela em si mesma. Trabalhamos cores e tons da cartela e sua relação com as demandas do cliente e o uso estratégico de todas as cores, inclusive as que estão fora de sua cartela – mas que nem por isso precisam estar fora de sua vida.
A quem se destina? A consultoras de imagem e visagistas, entre outros profissionais que desejam uma metodologia presencial de análise cromática que seja atual, objetiva, flexível e inclusiva. Para quem sabe que incluir e trabalhar com a diversidade das belezas e peles é mais importante do que tentar encaixar cliente em um número limitado e insuficiente de cartelas.
Materiais Incluídos: Um kit de bandeiras da análise cromática, indispensável para a condução das análises, totalmente desenvolvido pela consultora de imagem Ana Vaz, baseado em seus mais de 25 anos de experiência no uso de cores aplicado ao design, branding, comunicação e construção da imagem pessoal. Adicionalmente, nossas alunas recebem um kit com 78 cartelas digitais: práticas, inteligentes e pensadas para o uso no celular do cliente, sem a necessidade de se baixar qualquer aplicativo – o kit pode ser utilizado indeterminadamente.
Conteúdo:
- Teoria das cores: como identificar e descrever as cores de acordo com matiz, temperatura, intensidade (saturação) e luminosidade/profundidade (valor).
- Como interpretar as cores – linguagem das cores e formas cultura, no espaço e no tempo.
- Teoria das cores aplicada à analise de cores e coloração pessoal.
- O Método Tonal de Análise de Cores:
- O que é e como funciona.
- Benefícios e razões para utilizar o Tonal
- Identificação das características primárias, secundárias e/ou terciárias aplicadas a cada cliente: como classificar e como chegar à cartela dos mais de 70 possíveis tipos cromáticos.
- Como vender e apresentar o método ao cliente.
- Determinação e indicação das melhores cores e tons (roupas, acessórios, maquiagem e cabelo) de acordo com a análise, objetivos e percepção de beleza de cada cliente. Indicação de cartela, de seu uso e do uso do que está de fora da cartela, de acordo com as necessidades de cada cliente.
- Prática da análise de cores através do Método Tonal (2/3 da carga horária é destinada à prática em alunos e em modelos que terão sua análise de coloração feita pelos participantes de cada turma – você põe a mão na massa sob nossa supervisão!)
Agenda: 22, 23 e 24/11, das 9h às 17h, presencial em Campinas. Sexta a domingo.
Participantes: de 3 a 6.
Local: Dress To Go, Rua Emílio Ribas, 494, Cambuí, Campinas.
Investimento e formas de pagamento: R$ 3390 parcelados em até 10 vezes sem juros pelo cartão de crédito. Para pagamento à vista via pix com desconto solicitamos o contato através do e-mail falecom@butiquedecursos.com.br.
Inscrições: Sua vaga será garantida somente a partir da aprovação da compra do curso (clique em COMPRAR), ou após inscrição efetuada via falecom@anavaz.com.br (dinheiro ou cheque). Consulte nossos parcelamentos e condições especiais para pagamento em cheque.
Docente – Ana Vaz
Consultora, autora (com mais de 70 mil cópias vendidas), docente e palestrante das áreas de imagem pessoal e profissional, estilo, moda e etiqueta, Ana possui clientes atendidos no Brasil, Inglaterra e México, países onde viveu e trabalhou. Sua formação abrangente e variada, aliada à sua atuação profissional nas áreas de comunicação e marketing em empresas de grande porte, bem como sua aproximação com o varejo de moda, permitem que compreenda de forma privilegiada as necessidades de seus clientes e alunos.
IMPORTANTE: Leia com atenção nossa política de prestação de serviços descrita abaixo.
· Somente serão considerados inscritos os alunos que efetuarem o pagamento da inscrição e o mesmo for comprovado. A Butique não reserva vagas.
· Em caso de desistência/cancelamento por parte do aluno:
o O cancelamento deve ser feito através do e-mail falecom@butiquedecursos.com.br, para registro da data. Não serão aceitos cancelamentos via telefone, SMS ou redes sociais.
o O valor pago pela inscrição será devolvido integralmente caso o cancelamento da participação seja feito até 15 dias antes o início o curso. Este valor poderá ser transferido para a inscrição do aluno em outro curso da Butique.
o Será devolvido 50% do valor pago pela inscrição em casos de cancelamento feito entre 14 dias e 5 dias antes do início previsto do curso.
o Não será devolvido o valor pago pela inscrição em caso de cancelamentos feitos a partir de 4 dias antes do início previsto do curso.
o Em caso de desistência o aluno que indicar um substituto terá a devolução do valor da sua inscrição assim que o indicado efetuar sua própria inscrição.
o Inscrições feitas pelo PagSeguro serão canceladas pela Butique e devolvidas para o aluno de acordo com as políticas e prazos do próprio PagSeguro.
· A Butique de Cursos se reserva o direto de cancelar ou alterar datas e horários de seus cursos caso não haja o número mínimo necessário de alunos(número este sempre indicado em cada descritivo de curso), ou por qualquer outro motivo de força maior. Os cancelamentos serão feitos pela butique por e-mail ou telefone em até 1 dia antes do curso.
o O valor pago pelo aluno à butique será devolvido integralmente. Caso o aluno prefira, este valor pode ser utilizado como crédito para sua matrícula em outro curso de sua escolha (desde que haja vagas disponíveis para tal), num período de até 6 meses.
o A Butique não se responsabiliza pelo ressarcimento de gastos do aluno com hotéis ou passagens aéreas.
· A Butique de Cursos se reserva o direito de substituir professores quando necessário, desde que não haja prejuízo ao conteúdo a ser ministrado ao aluno inscrito.
· Certificados só serão entregues a alunos que estejam presentes em no mínimo 75% das aulas ministradas.
· A Butique não garante e não se obriga a fazer a reposição de conteúdo perdido pelo aluno. No entanto, a reposição de até 15% da carga horária do curso pode ser reposta pelo aluno em outras turmas do mesmo curso caso haja vagas disponíveis, num período de até 6 meses, sendo necessário que o aluno se responsabilize por agendar tal reposição junto à Butique.
· Em caso de desistência de participação nos cursos em andamento, o aluno deve fazê-lo por escrito através do e-mail falecom@butiquedecursos.com.br. O aluno que não comunicar a butique por e-mail sobre sua desistência não terá direito a devolução das parcelas pendentes a partir da data de sua última presença. O valor a ser restituído ao aluno desistente é o valor referente ao período que não será frequentado pelo mesmo, e não às parcelas a serem pagas a partir da data de cancelamento (por exemplo: um aluno que frequentou 50% do curso mas pagou apenas 30% das parcelas deverá se responsabilizar pelo pagamento à butique do valor restante que se faça necessário para pagar os 50% já frequentados do curso).
· A partir do momento da inscrição em quaisquer dos cursos da Butique de Cursos Ana Vaz, o aluno se declara ciente e de acordo com as regras acima estabelecidas.
Avaliações
Não há avaliações ainda.