AULÃO COR DO ANO 2024 DA PANTONE – Online ao Vivo, 08/12, 18h30 às 20h

R$129.00

O AULÃO sobre Cor do Ano 2024 faz parte da grade de aulas do NOVO LIBERTINAS, nossa comunidade exclusiva para consultoras de imagem e será excepcionalmente aberto  ao público em geral, e especialmente para você que adora o tema, deseja esclarecer dúvidas e quer informações técnicas, responsáveis e consistentes – sem aqueles achismos que vemos nos posts de tantos profissionais da área de imagem!

Por que fazer nosso AULÃO?

Para se sentir mais segura e preparada para falar sobre os mais variados aspectos da Cor do Ano 2024 da Pantone, um tema que rende muitas perguntas às consultoras e outros profissionais da imagem, moda e beleza, além de gerar interesse em clientes e seguidores destes profissionais. Para não se prender às informações generalistas e pouco técnicas que invadem as redes neste momento, por vezes trazidas inclusive por profissionais da coloração pessoal. Para tirar suas dúvidas com a Ana Vaz, uma das profissionais mais experientes da consultoria de imagem no país, atuante há 21 anos e que já trabalhava com cores lá no século passado (desde 1995!).

 

A quem se destina?

Consultoras de imagem e de coloração pessoal, personal stylists, stylists, produdores de moda, profissionais do varejo do varejo de moda, visagistas, estudantes e todos os interessados no tema.

 

CONTEÚDO DO AULÃO

  • O que é a Cor do Ano da Pantone: entenda o estudo, sua relevância e as corres que já foram leitas até aqui.
  • Cor do Ano 2024
    • Entendendo e discutindo os motivos da escolha.
    • Significados atribuídos e possíveis significados adicionais.
    • Classificação colorimétrica: matiz, valor (profundidade), chroma (saturação) e temperatura.
    • Cor do ano e suas indicações na coloração pessoal.
    • Desvendando as Paletas Pantone para a Cor do Ano 2024
  • Debateca: sessão de perguntas e respostas.

 

Agenda: nosso encontro acontece em 08/12, sexta, das 18h30 às 20h, online ao vivo pelo Zoom, a aula ficará gravada e à disposição para acesso até 08/01/2024.

 

Investimento e formas de pagamento:  R$ 129 no cartão de crédito ou  no boleto à vista. Para pagamento à vista  com desconto via pix solicitamos o contato através do e-mail falecom@butiquedecursos.com.br .

 

Inscrições: Sua vaga será garantida somente a partir da aprovação da compra do curso (clique em COMPRAR), ou após inscrição efetuada via falecom@butiquedecursos.com.br.

 

DOCENTE

Ana Vaz  – Consultora de imagem atuante deste 2002, docente da área desde 2009. Autora (com mais de 70 mil cópias vendidas), facilitadora e palestrante das áreas de imagem pessoal e profissional, cores, estilo, moda e etiqueta. Especialista em análise de coloração pessoal, forma profissionais pelo Método Tonal por Ana Vaz desde 2012, único com 78 opções de cartelas pessoais – Ana já conduziu mais de 5000 sessões análise de cores. Possui clientes atendidos no Brasil, Inglaterra e México, países onde viveu e trabalhou – entre seus clientes corporativos estão Natura, Grupo Boticário, Unilever, Dafiti, Grupo Dakota, Porto Seguro, Dow Química, Fiat, AMCHAM e SESC. Sua formação abrangente e variada, aliada à sua atuação profissional nas áreas de comunicação e marketing em empresas de grande porte (Coca-Cola/Spaipa, ACNielsen, Grupo Saint Gobain), bem como sua aproximação com o varejo de moda, permitem que compreenda de forma privilegiada as necessidades de seus clientes e alunos.

 

IMPORTANTE: Leia com atenção nossa política de prestação de serviços descrita abaixo.

·         Somente serão considerados inscritos os alunos que efetuarem o pagamento da inscrição e o mesmo for comprovado. A Butique não reserva vagas.

·         Em caso de desistência/cancelamento por parte do aluno:

o   O cancelamento deve ser feito através do e-mail falecom@butiquedecursos.com.br , para registro da data. Não serão aceitos cancelamentos via telefone, mensagem ou redes sociais.

o   O valor pago pelo curso será devolvido integralmente caso o cancelamento da participação seja feito até 15 dias antes o início o curso. Este valor poderá ser transferido para a inscrição do aluno em outro curso da Butique.

o   Será devolvido 90% do valor pago pela curso em casos de cancelamento feito entre 14 dias e 3 dias antes do início previsto do curso. Este valor poderá ser transferido para a inscrição do aluno em outro curso da Butique.

o   Será devolvido 80% do valor pago pela curso em caso de cancelamentos feitos a partir de 2 dias antes do início previsto do curso.

o   Em caso de desistência o aluno que indicar um substituto terá a devolução do valor da sua inscrição assim que o indicado efetuar sua própria inscrição.

o   Inscrições feitas por cartão de crédito serão canceladas pela Butique e devolvidas para o aluno de acordo com as políticas e prazos da própria Bandeira do cartão.

·         A Butique de Cursos se reserva o direto de cancelar ou alterar datas e horários de seus cursos caso não haja o número mínimo necessário de alunos (número este sempre indicado em cada descritivo de curso), ou por qualquer outro motivo de força maior. Os cancelamentos serão feitos pela butique por e-mail ou telefone em até 5 dias antes do curso.

o   O valor pago pelo aluno à Butique será devolvido integralmente. Caso o aluno prefira, este valor pode ser utilizado como crédito para sua matrícula em outro curso de sua escolha (desde que haja vagas disponíveis para tal), num período de até 6 meses.

o   A Butique não se responsabiliza pelo ressarcimento de gastos do aluno com hotéis ou passagens aéreas.

·         A Butique de Cursos se reserva o direito de substituir professores quando necessário, desde que não haja prejuízo ao conteúdo a ser ministrado ao aluno inscrito.

·         Certificados só serão entregues a alunos que estejam presentes em no mínimo 75% das aulas ministradas.

·       A Butique não garante e não se obriga a fazer a reposição de conteúdo perdido pelo aluno. No entanto, a reposição de até 15% da carga horária do curso pode ser reposta pelo aluno em outras turmas do mesmo curso caso haja vagas disponíveis, num período de até 6 meses, sendo necessário que o aluno se responsabilize por agendar tal reposição junto à Butique.

·         Em caso de desistência de participação nos cursos em andamento, o aluno deve fazê-lo por escrito através do e-mail falecom@butiquedecursos.com.br . O aluno que não comunicar a butique por e-mail sobre sua desistência não terá direito a devolução das parcelas pendentes a partir da data de sua última presença. O valor a ser restituído ao aluno desistente é o valor referente ao período que não será frequentado pelo mesmo, e não às parcelas a serem pagas a partir da data de cancelamento (por exemplo: um aluno que frequentou 50% do curso mas pagou apenas 30% das parcelas deverá se responsabilizar pelo pagamento à butique do valor restante que se faça necessário para pagar os 50% já frequentados do curso).

·         A partir do momento da inscrição em quaisquer dos cursos da Butique de Cursos Ana Vaz, o aluno se declara ciente e de acordo com as regras acima estabelecidas.

Informação adicional

escolha_datas

Onlie ao vivo, 08/12, 18h30 às 20h, gravação disponível até 08/1/24.

Aulas

Nosso Conteúdo
  • Consultoria de imagem para o Século XXI: o que é consultoria de imagem e seu papel antes e depois do Covid-19.
  • Método Liberta: o cliente no centro da consultoria de imagem.
  • Método Liberta aplicado ao atendimento online de clientes.
  • Introdução ao mapa de Estilo, ferramenta para organização e registro do processo de consultoria de imagem, bem como estrutura/esqueleto para o desenvolvimento de materiais didáticos de clientes.
  • Prática de atendimento à cliente:
    • Antes:
        • Você vai aprender nossas técnicas síncronas e assíncronas para começar o processo investigação da cliente (nosso processo de investigação é dinâmico e se estende ao longo do atendimento), usando como forma de relacionamento a comunicação não violenta.
        • Você vai aprender nossa forma de preparar a cliente para o processo: instruções, inventário de guarda-roupa, registro de peças, introdução à produção de caminhos criativos e solução de problemas levantados na investigação primária da cliente.
        • Vamos identificar recursos tecnológicos para facilitação do processo.
    • Durante: ao longo de dois encontros síncronos (com a presença da cliente) e um assíncrono (sem a presença da cliente) você vai aprender a conduzir o processo de forma prática.
        • Você vai vivenciar o aprofundamento da investigação direta e indireta da cliente.
        • Você vai aprender a identificar contradições entre os objetivos da cliente e sua própria realidade e/ou capacidade  para levar adiante suas demandas;  as contradições entre o que ela idealiza e o que nós idealizamos; e aprender a fazer a gestão dessas contradições, para que o processo se torne cada vez mais personalizado e produtivo.
        • Você vai aprender a identificar e trabalhar com o estilo de aprendizagem da cliente, aprendendo a alinhar a prática de consultoria com tal perfil.
        • Você vai aprender e vivenciar a materialização da estratégia visual (e possíveis alterações/personalizações).
        • Identificação de necessidade ou não de aquisição de novas peças, ajustes e/ou reformas.
        • Você vai vivenciar o uso da comunicação não violenta durante o relacionamento com a cliente.
    • Depois: o processo acaba mas seus resultados podem (e devem!) continuar. E é sobre essa potencialização da consultoria de imagem que vamos tratar nesta etapa.
        • Vamos fazer o fechamento do processo.
        • Você vai aprender a desenvolver uma material didático estruturado, objetivo e que acolha o estilo de aprendizagem e objetivos estratégicos de imagem da cliente. Vamos te ensinar a estruturar de forma personalizada o Mapa de Estilo da cliente.
        • Você vai aprender a fazer registros escritos a partir das premissas da comunicação não violenta – no Método Liberta prezamos por um material respeitoso, rico em informações técnicas pertinentes às necessidades da cliente, e afetivo, capaz de estimular nossa conexão com ela e dela com o processo.
  • Vamos dividir nossos modelos de pacotes de atendimento online para você se inspirar e desenhar os seus, de acordo com o seu negócio.
  • Vamos dividir nossos modelos de produção de material didático de cliente (nossos formatos do mapa de Estilo).

 

Materiais incluídos:

  • Arquivo em pdf dos slides apresentados.
  • Modelos em pdf dos nossos pacotes de atendimento online.
  • Modelos/esqueletos do nosso Mapa de Estilo Liberta.
  • Modelos adicionais de Mapas de Estilos finalizados (produzidos para outras clientes).
  • Conteúdo de apoio: bibliografia atualizada + video-aulas gravadas com teoria introdutória ao Método Liberta, suas práticas e ferramentas.

 

Docentes

Ana Vaz

Consultora, autora (com mais de 70 mil cópias vendidas), docente e palestrante das áreas de imagem pessoal e profissional, estilo, moda e etiqueta, Ana possui clientes atendidos no Brasil, Inglaterra e México, países onde viveu e trabalhou – entre seus clientes corporativos estão Natura, Grupo Boticário, Unilever, Porto Seguro, Dow Química e SESC. Sua formação abrangente e variada, aliada à sua atuação profissional nas áreas de comunicação e marketing em empresas de grande porte (Coca-Cola/Spaipa, ACNielsen, Grupo Saint Gobain), bem como sua aproximação com o varejo de moda, permitem que compreenda de forma privilegiada as necessidades de seus clientes e alunos

Bruna Guadaim

Administradora, especialista em inteligência competitiva e consultora de imagem, Bruna é graduada em Administração de Empresas pela FAAP, pós- graduada em Marketing pela University of California-Berkeley, EUA e pela ESPM-SP. É formada em Styling pelo FIT NY – Fashion Institute Of Technology; e em Consultoria de Imagem e Estilo Feminino e Masculino, e em Análise de Cores pela Butique de Cursos Ana Vaz. Atuou por 10 anos em multinacionais na área de Pesquisa e Inteligência de Mercado, com passagens pelo grupo LVMH do Brasil (Louis Vuitton Moët Hennessy), Comcast Spotlight (EUA), IPSOS e John Deere. Hoje atua na área de Consultoria de Imagem & Estilo, Marketing Estratégico e Inteligência de Mercado para indivíduos e empresas.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.