A quem se destina? A profissionais (e estudantes) de áreas diretamente conectadas com a formação e interpretação do gosto, como consultoras de imagem, stylists, estilistas, produtores de moda, designers, entre outros.
CONTEÚDO
- O que é gosto: conceitos e definições sobre o tema.
- Processos de formação de gosto.
- Bom gosto x mau gosto.
- Gosto x escolhas estéticas.
- Discussão
Agenda: 07/05, quarta, das 18h30 às 20h, online ao vivo pelo Zoom, a aula ficará gravada e à disposição para acesso por 3 meses.
Investimento e formas de pagamento: R$ 159 no cartão de crédito ou no boleto à vista. Para pagamento à vista com desconto via pix solicitamos o contato através do e-mail falecom@butiquedecursos.com.br .
Inscrições: Sua vaga será garantida somente a partir da aprovação da compra do curso (clique em COMPRAR), ou após inscrição efetuada via falecom@butiquedecursos.com.br.
DOCENTE
Patricia Sant’ Anna – Doutora em História da Arte, é fundadora da Tendere Pesquisa e Soluções Criativas, há mais de 10 anos coordena equipes de pesquisadores em estudos de comportamento do consumidor e pesquisa de mercado orientadas para moda. Patrícia trabalha com uma abordagem de pesquisa sul-orientada, alinhando estudos de mercado e tendências com insights culturais profundos, o que a posiciona como referência em pesquisa qualitativa e prospecção de futuros.
IMPORTANTE: Leia com atenção nossa política de prestação de serviços descrita abaixo.
· Somente serão considerados inscritos os alunos que efetuarem o pagamento da inscrição e o mesmo for comprovado. A Butique não reserva vagas.
· Em caso de desistência/cancelamento por parte do aluno:
o O cancelamento deve ser feito através do e-mail falecom@butiquedecursos.com.br , para registro da data. Não serão aceitos cancelamentos via telefone, mensagem ou redes sociais.
o O valor pago pelo curso será devolvido integralmente caso o cancelamento da participação seja feito até 15 dias antes o início o curso. Este valor poderá ser transferido para a inscrição do aluno em outro curso da Butique.
o Será devolvido 90% do valor pago pela curso em casos de cancelamento feito entre 14 dias e 3 dias antes do início previsto do curso. Este valor poderá ser transferido para a inscrição do aluno em outro curso da Butique.
o Será devolvido 80% do valor pago pela curso em caso de cancelamentos feitos a partir de 2 dias antes do início previsto do curso.
o Em caso de desistência o aluno que indicar um substituto terá a devolução do valor da sua inscrição assim que o indicado efetuar sua própria inscrição.
o Inscrições feitas por cartão de crédito serão canceladas pela Butique e devolvidas para o aluno de acordo com as políticas e prazos da própria Bandeira do cartão.
· A Butique de Cursos se reserva o direto de cancelar ou alterar datas e horários de seus cursos caso não haja o número mínimo necessário de alunos (número este sempre indicado em cada descritivo de curso), ou por qualquer outro motivo de força maior. Os cancelamentos serão feitos pela butique por e-mail ou telefone em até 5 dias antes do curso.
o O valor pago pelo aluno à Butique será devolvido integralmente. Caso o aluno prefira, este valor pode ser utilizado como crédito para sua matrícula em outro curso de sua escolha (desde que haja vagas disponíveis para tal), num período de até 6 meses.
o A Butique não se responsabiliza pelo ressarcimento de gastos do aluno com hotéis ou passagens aéreas.
· A Butique de Cursos se reserva o direito de substituir professores quando necessário, desde que não haja prejuízo ao conteúdo a ser ministrado ao aluno inscrito.
· Certificados só serão entregues a alunos que estejam presentes em no mínimo 75% das aulas ministradas.
· A Butique não garante e não se obriga a fazer a reposição de conteúdo perdido pelo aluno. No entanto, a reposição de até 15% da carga horária do curso pode ser reposta pelo aluno em outras turmas do mesmo curso caso haja vagas disponíveis, num período de até 6 meses, sendo necessário que o aluno se responsabilize por agendar tal reposição junto à Butique.
· Em caso de desistência de participação nos cursos em andamento, o aluno deve fazê-lo por escrito através do e-mail falecom@butiquedecursos.com.br . O aluno que não comunicar a butique por e-mail sobre sua desistência não terá direito a devolução das parcelas pendentes a partir da data de sua última presença. O valor a ser restituído ao aluno desistente é o valor referente ao período que não será frequentado pelo mesmo, e não às parcelas a serem pagas a partir da data de cancelamento (por exemplo: um aluno que frequentou 50% do curso mas pagou apenas 30% das parcelas deverá se responsabilizar pelo pagamento à butique do valor restante que se faça necessário para pagar os 50% já frequentados do curso).
· A partir do momento da inscrição em quaisquer dos cursos da Butique de Cursos Ana Vaz, o aluno se declara ciente e de acordo com as regras acima estabelecidas.
Avaliações
Não há avaliações ainda.