
Mariane Cara
Semioticista Comercial e Estrategista Cultural com Doutorado e Mestrado em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e especialização em ciências da mídia (HBK-BS/Alemanha), Mariane possui mais de 20 anos de experiência em comunicação visual, planejamento estratégico e pesquisa de tendências e desde 2013 está à frente da Comunicara, realizando projetos de semiótica aplicada e estratégia cultural para marcas nacionais e globais.
Na área de formação profissional, ministra workshops e palestras, participa de encontros e congressos internacionais apresentando análises semióticas que retratam as questões emergentes do mercado brasileiro e é docente em cursos de pós graduação em Comunicação e Marketing.
Clientes e parcerias de pesquisa: Rede Globo, Natura, Nubank, Ipsos Group, Ginger Strategic Research, Kyra Insights, Kantar Group, Touch Branding, Suba Junto, Semiotica Studio e diversos institutos internacionais de pesquisa de mercado.
Outros Membros

Fabi de Souza

Ana Vaz

Bruna Guadaim

Amanda de Souza

Camila Dalla Costa

Carla Marks

Fernanda Junqueira

Juliana Bicudo

Juliana lopes

Karina Schoubek

Marcos Vaz

Mariana Herman

Luiza Oliveira

Paula Hubner

Tayná Rubbo
