Conteúdo que Vende – Mari Herman
Uma aula rápida e potente, dada durante nosso curso de (Trans)Formação Para Consultoras de Imagem – Método Liberta, para ajudar nossas alunas (e agora você!) a sacudir o Instagram e (re)pensar a sua produção de conteúdo! Com direito a dicas bônus sobre o TikTok, rede que não para de crescer e que demanda novas estratégias de criação e comunicação.
Quem ministra é Mari Herman, publicitária pós graduada em Neurociência Aplicada ao Consumo, que tem mais de 10 anos de experiência em marketing digital e produção de conteúdo. Mari já trabalhou no marketing de grandes marcas como Coca-Cola, Absoluti, Omo e Dove, e também para o e-commerce da Unilever.
Por que fazer essa aula? Para que sua rede social seja efetiva e traga novos seguidores, gere engajamento, e tenha conversão. Nossa aula ajuda você a pensar seu conteúdo de maneira planejada e estratégica. A Internet é um território nerd, nunca é sorte, é muito estudo e dedicação. Entender o que está por trás de um Instagram efetivo, fará com que você tenha melhores resultados com mais facilidade.
A quem se destina? A qualquer consultora de imagem que tenha como objetivo utilizar o Instagram para começar a vender seus serviços e produtos, ou que já esteja atuando no instaram, mas que gostaria de ter uma estratégia direcionada para a plataforma.
Conteúdo.
- Porque e como usar Instagram como uma ferramenta de divulgação dos seus serviços
- Porque e como usar conteúdo para se diferenciar.
- Posicionamento e persona(s), como construir.
- Fontes de conteúdo.
- Funil de marketing.
- Conteúdos por formato de Instagram.
- Criando um Set Up de Conteúdo: chega de ficar sem assunto!
- Medindo os resultados do seu Instagram.
- TikTok: uma nova forma de se comunicar com seu público.
Carga horária: 2h de aula + 30 minutos de perguntas e respostas. Além de assistir à aula, você aprende com as respostas às dúvidas das nossas participantes.
Tempo de acesso: você tem até 6 meses para assistir a esta aula. Após este período, será necessária uma recompra.